Nossas condições e política de privacidade, regulam o uso dos serviços prestados por
www.saopauloexecutivedrivers.com.br.
Por favor, leia atentamente os seus direitos e responsabilidades descritos abaixo, todos dentro da lei.
É muito importante que os detalhes do vôo fornecidos por você, sejam os mais corretos possíveis.
Aconselhamos nossos clientes a verificarem e assegurarem de que as datas, hora de chegada, bem como o número do vôo estejam todos corretos.
Todo estes detalhes precisam ser corretos, pois não podemos nos responsabilizar por reservas confirmadas e canceladas por dados que não foram informados corretamente.
Não temos como saber se o cliente está no vôo previamente informado; e também a Companhia aérea não informa por motivos óbvios de segurança.
Neste caso, uma comunicação por parte do cliente se torna obrigatório, em no máximo uma hora após a hora programada para a chegada do vôo.
Caso não recebamos a comunicação do cliente dentro desse período, a respectiva reserva será considerada como “NO SHOW” ou melhor, não comparecimento
conforme programado previamente, portanto não será reembolsado nenhum valor referente aos serviços contratados. O cliente deverá efetuar nova reserva
e fazer o pagamento novamente.
Entretanto se a comunicação de atraso do vôo, for efetuada dentro de uma hora após a programação de chegada do vôo, nós pedimos para que o motorista
aguarde dentro do terminal, até que um novo contato seja feito, porém cobraremos um adicional de hora extra, a ser previamente negociado.
Os cancelamentos podem ser feitos sem nenhum custo, até 12 horas antes da hora programada para chegar no aeroporto ou para sair para o city tour. Entretanto, se o cancelamento for efetuado, com menos de 12 horas da hora programada para a chegada do vôo ou saída para o city tour, o mesmo será aceito, porem será reembolsado apenas 75% do valor do pagamento original e 25% será retido a título de pagamentos de custos operacionais.
Ao fazer uma reserva com a São Paulo Executive Drivers a qual é uma associada da Gregtur, o cliente declara que aceita os termos de condições para prestação dos serviços descritos, independente do meio de comunicação utilizado para fazer a respectiva reserva.
Para evitar, contratempos, faça sempre a sua reserva de regresso direto com o nosso escritório e não com o motorista.
Não aceitamos reservas feitas diretas com o motoristas, mesmo porque, essas reservas não estão cobertas pelo seguro de nossa frota.
Em caso de pane em um dos nossos carros, a companhia oferecerá outro carro, independente do modelo. Caso ocorra a pane, o cliente tem a opção de aguardar a chegada do novo carro ou se o cliente aceitar e mediante entendimentos, a companhia reembolsa o valor contratado e o cliente segue a viagem por outro meio de locomoção, tudo previamente acertado entre direção nossa empresa e o cliente.
Home |
City Tours
» City Tours em São Paulo
» Conexões em GRU e Cruzeiros
» O que fazer em São Paulo » Sugestões de Restaurantes
» Contrate um Guia de Turismo
|
Traslados
» Traslados
» Hotel/Escritório/Hotel
» Turismo Rural » Frota
| Logística para Eventos
| Encontro | Sobre
|
Clientes |
Contato
Copyright © 2011/2017 - Sao Paulo Executive Drivers. Informações ao cliente